Policial / Polícia
Polícia Militar Ambiental realiza troca de comando da Subunidade de Bataguassu
Da Redação
Na manhã desta terça-feira (25), em uma solenidade restrita e observando as normas vigentes de biossegurança, foi realizada a passagem de comando do 5º Pelotão de PMA (Polícia Militar Ambiental) de Bataguassu. A subunidade vinha sendo comandada pelo 1º Tenente QAOPM Ismael Carlos Frais, o qual possui vasto conhecimento acerca de legislação ambiental e que continua a desenvolver seu trabalho à frente da Subunidade de Naviraí.
Assume o Comando do Pelotão, o Subtenente João Vianez Rodrigues Filho. O novo comandante é um profissional extremamente dedicado, estudioso, bacharel em Direito, com quase 20 anos na Polícia Ambiental e muito respeitado entre seus pares. Ele já comandou a Subunidade de Três Lagoas.
O Comando da PMA reforça a confiança no Suboficial sabendo que ele desenvolverá um ótimo trabalho em prol do meio ambiente e da população da região e agradece a todos que estiveram presentes na solenidade, especialmente ao vereador Cesar Martins que no ato esteve representando o prefeito do município e o vereador Jaime Aragão.

Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






